CONVITE

Seplag apresenta em audiência pública resultados do Governo em 2020

Quarta-feira, 09 de junho de 2021 | Publicado às 17h32

Nesta quinta-feira (10), a partir das 14h, a Seplag apresentará em audiência pública remota organizada pela ALMT os resultados do Governo do Estado em 2020

A A

O Governo de Mato Grosso irá apresentar a avaliação dos resultados das ações do Executivo no ano de 2020 em audiência pública nesta quinta-feira (10.06). Organizada pela Assembleia Legislativa do Estado (ALMT) e realizada de forma remota, a audiência começa às 14h.

Essa será a primeira vez que o Governo apresentará em audiência o Relatório da Ação Governamental (RAG), em atendimento a lei do Plano Plurianual (PPA) 2020-2023. O RAG é um documento legal que consiste em dar transparência à implementação de programas e ações governamentais. A exposição será feita pela Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), coordenadora central do processo de elaboração do RAG.

 

Entre os resultados do Governo destaca-se o bom desempenho em ações nas áreas da educação e saúde, como o aparelhamento das unidades de ensino, e no quesito gestão da assistência farmacêutica, respectivamente, dentre outras entregas relacionadas à segurança pública e infraestrutura e logística, mesmo diante dos impactos decorrentes da pandemia causada pela covid-19.

A transmissão da audiência poderá ser acompanhada ao vivo pela TV Assembleia, no canal 30.1 da TV aberta, ou pelo canal da ALMT no YouTube.

Serviço

Audiência Pública de apresentação dos resultados do Governo no ano de 2020

Data: quinta-feira (10.06)

Horário: 14h às 17h

 


Fonte: Nayara Takahara | Seplag-MT