CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

Escola de Governo oferta 120 vagas para curso online de Gestão de Documentos

Quinta-feira, 16 de abril de 2020 | Publicado às 15h17

Os servidores em isolamento social que se enquadram no disposto na Instrução Normativa 08/2020/Seplag também podem realizar o curso

A A

A Superintendência da Escola de Governo, unidade vinculada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), oferta 120 vagas para o curso “Gestão de Documentos”. A capacitação é direcionada para servidores de órgãos e entidades do Poder Executivo estadual e será realizada na modalidade de Ensino a Distância (EAD).

O objetivo da realização é ampliar o conhecimento e as habilidades dos servidores sobre a correta execução dos procedimentos de registro, tramitação e manuseio dos documentos oficiais, bem como para a instrução dos processos, arquivamento dos documentos públicos e a sua eliminação.  

Os servidores em isolamento social que se enquadram no disposto na Instrução Normativa 08/2020/Seplag também podem realizar o curso. No entanto, a Escola de Governo ressalta que a capacitação será realizada 100% online. Ela estará disponível no ambiente virtual de aprendizagem da Escola de Governo, com início no próximo dia 04 de maio. O curso tem uma carga horária total de 40 horas e está sendo ofertado em parceria com a Superintendência de Arquivo Público.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de abril. Clique aqui para se inscrever.


Fonte: Nayara Takahara | Seplag