COMBATE À COVID-19

Processo seletivo para Academia de Novos Líderes é adiado

Quarta-feira, 01 de abril de 2020 | Publicado às 18h30

A Superintendência da Escola de Governo informa que tão logo a nova data de reabertura do processo seletivo seja definida, a Seplag emitirá nota

A A

Escola de Governo suspende temporariamente os prazos da seleção interna e dos módulos da 3ª turma do programa Academia de Novos Líderes. - Foto por: Tchélo Figueiredo - SECOM/MT

A Secretaria de Planejamento e Gestão, por meio da Superintendência da Escola de Governo, informa a suspensão temporária dos prazos da seleção interna e dos módulos da 3ª turma do programa Academia de Novos Líderes. A decisão considerou as medidas do governo do Estado no combate e prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) na administração pública, estabelecidas nos decretos n° 407, 413 e 416 de 2020.

A Superintendência informa ainda que tão logo a nova data de reabertura do processo seletivo seja definida, a Seplag emitirá nota.

O programa

O programa Academia de Novos Líderes está em sua terceira edição. A iniciativa visa promover o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, capacitando os servidores públicos para atuarem como agentes de liderança e inovação. Neste ano, são ofertadas 25 vagas para todo Estado.

As capacitações são ministradas por um grupo voluntário de facilitadores, formado por servidores públicos com especialidades em áreas técnicas de diversas secretarias. A Academia já é referência para outras entidades e foi implantada em 2019 no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT).


Fonte: Nayara Takahara | Seplag