QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Escola de Governo oferta 300 vagas para curso online de Direito da Administração Pública

Terça-feira, 10 de janeiro de 2023 | Publicado às 18h58

Qualificação tem como público-alvo todos os servidores do Poder Executivo estadual

A A

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta de Escola de Governo, está com inscrições abertas para a primeira turma de 2023 do curso ‘Direito da Administração Pública”. A qualificação será realizada na modalidade de Ensino à Distância (EaD) e, ao todo, serão ofertadas 300 vagas. Os interessados têm até o dia 5 de fevereiro para se inscrever.

As aulas terão início no dia 13 de fevereiro, com carga horária de 30 horas, e têm como público-alvo todos os servidores do Poder Executivo estadual. Para se inscrever, clique AQUI.

O curso abordará entre outros temas, noções de Direito Constitucional aplicado ao agente e servidor público civil, a responsabilidade funcional e processo disciplinar, a improbidade no serviço público, vínculo profissional e a aposentadoria.

Ao final da capacitação, a expectativa é que os servidores sejam capazes de compreender, analisar, formular e operar eficientemente os processos de trabalho e os processos decisórios relativos ao funcionamento da esfera estatal.

Outras informações pelo telefone (65) 3613-3611

(Supervisão de texto: D’Laila Borges)


Fonte: Thiago Novaes | Seplag