QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Escola de Governo promove segundo webnário sobre modelo de gestão pública

Terça-feira, 22 de novembro de 2022 | Publicado às 17h15

Objetivo é apresentar aos servidores os novos modelos de gestão pública, conceito e metodologia de Parceria Público-Privada (PPP), de Organização Social e Empresa Pública

A A

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, promove no dia 24 de novembro o segundo encontro de uma série de Webnários sobre modelo de gestão pública. Nesse encontro o tema abordado será Privatizações.

O evento será transmitido pelo Canal do Youtube da Seplag-MT e pela plataforma Google Meet. Ao todo, o evento será dividido em cinco encontros e acontecerá sempre às quintas-feiras, até o dia 15 de dezembro.

O evento tem como público-alvo servidores do Executivo, especialmente os que desenvolvem atividades de gestão e liderança, será dividido em cinco encontros. O objetivo é apresentar aos servidores os novos modelos de gestão pública, conceito e metodologia de Parceria Público-Privada (PPP), de Organização Social e Empresa Pública.

Os webnários serão ministrados pelo Gestor Governamental Vinicius de Carvalho Araújo e os próximos encontros abordarão os seguintes temas: Concessões (01.12); Parcerias Público-Privadas (08.12) e Organizações Sociais (15.12).


Fonte: Thiago Novaes | Seplag