TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Seplag promove evento de Governança Digital e Inovação de Mato Grosso 2022

Terça-feira, 22 de novembro de 2022 | Publicado às 15h57

Encerramento de ciclo de webinários será realizado presencialmente no auditório da CGE

A A

 

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão por meio da Superintendência de Governança Digital e Inovação em Práticas Públicas promove o último evento do ciclo de webinários de Governança Digital e Inovação de Mato Grosso 2022.

 

Com o tema Acesso à Informação e Proteção de Dados Pessoais no Setor Público: uma parceria necessária, o evento de encerramento será realizado de forma presencial no auditório da CGE, no dia 05 de dezembro, às 14 horas.

 

Está prevista a divulgação dos projetos do Sistema de Governança Digital e às 15 horas haverá uma palestra com o Superintendente de Modernização da Gestão da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas, Thiago Avila, com mediação do secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas da Seplag-MT, Sandro Brandão.

 

O evento terá declaração de participação mediante a inscrição e acesso no encontro. As inscrições podem ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfUI3JQ9wc21iLDVmWUNViIN4xMPSjjOw54ccdflEB8SES1xg/viewform 

 

Para mais informações do evento acesse: https://sites.google.com/seplag.mt.gov.br/webinar/p%C3%A1gina-inicial?authuser=0 

 


Fonte: Mariana da Silva | Seplag-MT