QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Escola de Governo e Enap ofertam cursos remotos em parceria

Quinta-feira, 05 de agosto de 2021 | Publicado às 14h45

São ofertadas vagas para quatro cursos remotos; público-alvo são servidores de órgãos e entidades do Executivo estadual

A A

Interessados nas qualificações "Relações Interpessoais e Feedback" e "Análise e Melhorias de Processos" têm até esta sexta-feira (6) para efetuar a inscrição. - Foto por: Secom-MT

A Secretaria Adjunta da Escola de Governo, unidade vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), oferta vagas para quatro cursos remotos em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). São eles: Relações Interpessoais e Feedback, Análise e Melhorias de Processos, Atuação Estratégica de Equipes de Gestão de Pessoas, e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia.  

Interessados nas qualificações “Relações Interpessoais e Feedback” e “Análise e Melhorias de Processos” têm até esta sexta-feira (6) para efetuar a inscrição. Para as demais capacitações o prazo segue até o dia 20 de agosto ou enquanto houver vagas.  Ambos os cursos têm como público-alvo servidores de órgãos e entidades do Executivo estadual.

Parceria

A cooperação técnica celebrada entre a Seplag e a Enap, no mês passado, além de possibilitar à Escola de Governo produzir conteúdo para dois programas da entidade (Enap em Rede e o EV.G -  Escola Virtual de Governo), também oportunizou benefícios aos servidores públicos do Estado como o percentual de 50% do total das vagas nas turmas presenciais ou remotas, e um catálogo unificado de cursos das principais escolas de governo e centros de capacitação da administração pública.

Até o final de 2021, outros cursos serão disponibilizados pela Enap aos servidores do governo, entre os assuntos estão: contabilidade aplicada ao setor público, elaboração de indicadores de desempenho institucional, e gestão e difusão de inovações no setor público.

Saiba mais sobre os cursos AQUI. Outras informações com a Escola de Governo pelo telefone (65) 3613-3745.

 


Fonte: Nayara Takahara | Seplag-MT