PREVENÇÃO À COVID-19

Seplag suspende atendimento presencial na Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas

Sexta-feira, 26 de junho de 2020 | Publicado às 19h07

A medida visa prevenir a propagação da Covid-19, tendo em vista que os setores são muito procurados por ofertarem diversos serviços aos servidores

A A

- Foto por: Everton Anunciação - Seplag

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) suspendeu por tempo indeterminado, a partir desta sexta-feira (26.06), o atendimento presencial nas Superintendências de Gestão de Pessoas, de Gestão de Folha de Pagamento e da Escola de Governo.

A medida visa prevenir a propagação da Covid-19, tendo em vista que os setores são muito procurados por ofertarem diversos serviços aos servidores. A Seplag também levou em consideração o Boletim Informativo n° 108 da Secretaria de Estado de Saúde (SES), que classificou Cuiabá como município de risco muito alto de contaminação.

O atendimento ocorrerá estritamente entre o órgão de origem do servidor e a Seplag como órgão central. Os servidores deverão entrar em contato com a unidade de Gestão de Pessoas do seu órgão, para que esta, quando necessário, demande a Secretaria.

Excepcionalmente, para que ocorra atendimento presencial, a unidade de Gestão de Pessoas do órgão de origem do servidor deverá agendar com o setor específico da Seplag.

Outra alternativa de atendimento é o Portal do Servidor. Nele, os funcionários públicos podem acessar com facilidade todas as informações funcionais.

Clique AQUI para ter acesso ao Portal do Servidor.


Fonte: Nayara Takahara | Seplag