PREVENÇÃO

Arquivo Público suspende visitação e atendimento presencial

Sexta-feira, 19 de junho de 2020 | Publicado às 17h50

A medida foi publicada na manhã desta sexta-feira (19.06) no DOE e segue em conformidade com o Arquivo Público Nacional para conter a propagação do coronavírus

A A

Especial Mulher - Arquivo Público - Foto por: Christiano Antonucci

Em decorrência das medidas de prevenção à Covid-19, a Superintendência de Arquivo Público, unidade ligada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), suspende por 30 dias as atividades de visitação pública e atendimento presencial à população.

A decisão foi publicada na manhã desta sexta-feira (19.06), no Diário Oficial Eletrônico (DOE), por meio da Portaria de nº 052/2020.

A Seplag ressalta que as medidas estão em consonância com o Arquivo Púbico Nacional. O atendimento de atividades não presenciais permanece normalmente, bem como as atividades administrativas, lançamento de informações para acesso remoto ao conteúdo de documentos, de manutenção e guarda patrimonial.

As demandas podem ser solicitadas pelos canais de comunicação, via web, e-mail: arquivopublico@seplag.mt.gov.br; site www.apmt.mt.gov.br e sistema de pesquisa da instituição através do portal do órgão.

Para mais informações entre contato pelo telefone (65) 3613-1801.

(Supervisão de texto D'Laila Borges)


Fonte: Éverton Anunciação | Seplag