PREVENÇÃO CORONAVÍRUS

Perícia Médica suspende atendimento presencial aos servidores

Terça-feira, 24 de março de 2020 | Publicado às 08h42

Apenas as avaliações periciais de ingresso ao serviço público continuam a ser feitas de forma presencial e deverão ser agendadas pelo telefone 0800 647 3633

A A

A Coordenadoria de Perícia Médica do Estado suspendeu temporariamente o atendimento presencial em suas unidades, a partir desta segunda-feira (23). A medida publicada no Diário Oficial do Estado foi tomada para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) e vale para as unidades de Perícia em Barra do Garças, Cáceres, Rondonópolis, Sinop e Cuiabá.

Durante a vigência da instrução normativa n° 06/2020, serão mantidos apenas e de forma não presencial os atendimentos para concessão de licença médica para tratamento da própria saúde, para acompanhamento de familiar enfermo e para a gestante (licença maternidade).

O servidor que queira solicitar uma das licenças citadas, deverá seguir os seguintes passos: comunicar à chefia imediata, solicitar o encaminhamento à unidade de gestão de pessoas e encaminhá-lo ao endereço eletrônico periciacuiaba@seplag.mt.gov.br, acompanhado dos documentos que constam na Instrução Normativa. Veja aqui a lista. O requerimento específico está disponível no site da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), na aba Perícia Médica.

As demais avaliações médicas periciais não previstas no ato estão suspensas e serão retomadas ao final da vigência do decreto estadual n° 406/2020. As avaliações médicas periciais de ingresso ao serviço público continuam a ser feitas e deverão ser agendadas pelo telefone 0800 647 3633.

Para mais informações entre em contato com a Perícia Médica pelo 0800 647 3633.


Fonte: Nayara Takahara | Seplag
Imprimir