GESTÃO ESTRATÉGICA

Adiada a data do 2° Fórum Estadual de Gestão de Pessoas

Quarta-feira, 11 de março de 2020 | Publicado às 19h15

Evento será realizado em nova data, no dia 16 de abril, em Cuiabá

A A

A Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) informa que foi alterada a data de realização do 2° Fórum Estadual de Gestão de Pessoas. O evento ocorrerá no dia 16 de abril, no auditório Cloves Vettorato, em Cuiabá.

A atividade anteriormente marcada para o final deste mês (26.03) teve de ser adiada em função de mudanças na agenda dos convidados. A Superintendência informa ainda que as inscrições já efetuadas continuam válidas. Até o momento, 118 servidores se inscreveram. O público-alvo do Fórum são servidores da área de Gestão de Pessoas do Executivo estadual.

O tema desta edição será a “Gestão Estratégica de Pessoas no setor público” e vem ao encontro das intenções colhidas no Fórum anterior. A proposta é demonstrar por meio de novas práticas e casos de inovações as soluções em gerir e desenvolver servidores públicos.

Na ocasião, os participantes terão acesso a exemplos de boas práticas de gerência e participarão de grupos de debates e das mesas temáticas “Gestão do desempenho no setor público” e “Banco de Talentos”.

Interessados em participar do evento devem se inscrever aqui. As vagas são limitadas.

Serviço:

Evento: 2º Fórum Estadual de Gestão de Pessoas

Data: 16 de abril, das 8 horas às 17h

Local: Auditório Cloves Vettorato, Palácio Paiaguás

Mais informações pelo telefone (65) 3613-3279.


Fonte: Nayara Takahara | Seplag