INFORMAÇÃO AO SERVIDOR

Posto itinerante do Mato Grosso Saúde faz sua primeira parada na Seplag


Servidores estaduais poderão sanar suas dúvidas e realizar adesão nestes postos até sexta-feira (29). As demais secretarias podem solicitar o posto itinerante.

A A

Posto itinerante do Mato Grosso Saúde na Seplag - Foto por: Jana Pessôa

Um posto de atendimento itinerante do Mato Grosso Saúde foi montado, nesta terça-feira (26),?na entrada da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), em Cuiabá,?para atender os servidores do órgão. O objetivo da equipe do plano é tirar dúvidas e realizar?adesões até a sexta-feira (29), das 8h às 18h.

“Essa campanha itinerante do Mato Grosso Saúde é muito positiva, pois os servidores terão a oportunidade de tirar dúvidas acerca do?plano e até de realizarem novas adesões. Ela faz parte do projeto de expansão do Instituto?que a atual gestão está implementando, de valorização do servidor público e modernização da administração”, explicou Basílio Bezerra, Secretário de Gestão e Planejamento.

Já para a presidente do Mato Grosso Saúde, Thalita Coutinho, essa aproximação com o servidor público é fundamental para que todos tenham o conhecimento da real situação do plano. "É necessário este diálogo próximo com o servidor para mostrar a funcionabilidade do plano, que entre?2018 e?2019 teve um crescimento de 144% da rede de prestadores de saúde", enfatizou.

As demais secretarias também podem solicitar o posto itinerante do Mato Grosso Saúde pelo telefone (65) 3613-7700.

Serviço
Para os servidores que já quiserem realizar a adesão, basta comparecer ao posto itinerante munido da cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Ou se preferirem, realizar a adesão pelo site: www.matogrossosaude.mt.gov.br. E os servidores que já possuem o plano também poderão solicitar aos atendentes a nova carteirinha e retirá-la em outro período.


Fonte: Fernando Campos | Mato Grosso Saúde