SERVIÇO PÚBLICO

Governador parabeniza os servidores públicos

Sexta-feira, 28 de outubro de 2011 | Publicado às 14h20

A A

O governador Silval Barbosa parabenizou todos os funcionários pelo dia 28 de outubro, data em que é comemorado o dia do servidor público. Durante o programa "Bom dia Governador", Silval agradeceu todos os cerca de 90 mil servidores estaduais pela dedicação ao serviço público e conclamou os profissionais para se aperfeiçoarem com qualificação profissional para o exercício da função.

Para o governador, são os servidores públicos da esfera estadual, municipal e federal que fazem a diferença na execução do serviço público. "Muito obrigado a todos os servidores por exercerem a função com carinho e determinação", afirmou.

Nesta sexta-feira (28.10) os servidores participaram de um culto ecumênico no Palácio Paiaguás. "Fizemos o culto para buscar reflexão pedir pedir paz e harmonia para governador com tranquilidade e que nossas ações possam de fato chega na vida das pessoas da melhor maneira possível. Como é um dia especial determinei que a equipe econômica fizesse esforço e depositassem o salário no dia 28", afirmou.

 


Fonte: SINARA ALVARES - Redação/Secom-MT