ABRE E FECHA

Serviços essenciais funcionarão normalmente durante feriado prolongado

Quinta-feira, 27 de outubro de 2011 | Publicado às 20h18

Os serviços essenciais, como Saúde e Segurança Pública, funcionarão normalmente durante todo o feriado prolongado devido a transferência do feriado do Dia do Servidor Público (28.10) para a próxima segunda (31.10) e o dia de Finados (02.11)

A A

Marcos Vergueiro - Secom/MT

Os serviços essenciais, como Saúde e Segurança Pública, funcionarão normalmente durante todo o feriado. Devido a transferência do feriado do Dia do Servidor Público (28.10) para a próxima segunda (31.10) e o dia de Finados (02.11), os órgãos públicos estaduais funcionarão normalmente até esta sexta-feira (28.10) e retornam as atividades na quinta-feira (03.11). Somente a parte administrativa do Governo do Estado deixa de funcionar durante o feriado.

Veja o que abre e fecha neste feriado:

GANHA TEMPO - O Ganha Tempo, localizado na Praça Ipiranga, deixa de funcionar na segunda-feira (31.10) e volta a funcionar normalmente na terça-feira (01.11) e volta a fechar para o feriado de finados na quarta-feira (02.11)

SAÚDE - Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES/MT) todos os serviços de atendimento prestados à população pelo órgão irão funcionar normalmente, exceto os serviços administrativos. O Serviço Móvel de Atendimento a Urgência (Samu) realiza atendimento 24 horas, por meio do telefone 192.

A Farmácia Popular estará atendendo a população até sexta-feira (28.10). E volta a funcionar somente na quinta-feira (03.11).

O MT-Hemocentro funcionará normalmente até sábado (29.10), voltando a atender na quinta-feira (03.11) na sua sede, localizada na Rua 13 de Junho, nº 1.055, Centro, até às 11h30.

SEGURANÇA - A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informa que todas as delegacias e unidades do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) irão funcionar normalmente. O horário de atendimento das quatro unidades do Cisc (Coxipó, Verdão, Planalto e Parque do Lago), do Ciosp e das delegacias, tanto da Capital como do interior de Mato Grosso não sofrerão nenhuma alteração.

Os batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também atenderão a população normalmente.


Fonte: RENAN MORENO - Assessoria/SAD-MT